Ah, a Itália tetracampeã. Quer saber, achei ótimo. Esse negócio de só o Brasil estar muito à frente de todo mundo faz a coisa perder a graça mesmo. Como dizem essas teorias da conspiração que tanto recebo por email (tipo a Fifa "trocou" essa copa pela realização do mundial de 2014 no Brasil; ou que o Brasil não podia ganhar essa, porque a próxima é na África do Sul e a seguinte é no Brasil, então chances are nós ganharmos todas e teríamos virado virtuais octacampeões...). P tem razão: a gente troca o atestado de incompetente pelo de vendido. Brasileiro faz qualquer coisa pra continuar com fama de bom de bola.
A cabeçada do Zidane... Essa não comento. Mas os italianos estão inspirados, já fizeram um joguinho super ótimo (dica: tem que bater até levar o vermelho).
Depois de um fim de semana de esbórnia absoluta, planejei acordar cedo hoje, bem no espírito pós-carnavalesco "bom, agora o ano começa". Mas já deu tudo errado, não levantei na hora, lendo o jornal lembrei que o ano não começa porque já tem campanha eleitoral, e tudo isso só me fez ter vontade de voltar pra baixo das cobertas.
E a dieta estava indo tão bem... Raios.
3 comentários:
esse é o ano que nao comecou, rararraa
e caraa, eu nao consigo mais ler as letrinhas para comentar tb. ta foda.
sim, os pobre ricos que moram no leblon são os preferidos do manoel carlos.
só pode.
teu blog é fofo, menina.
Obrigada, Dita! Mas minha paciência pra novela do Manoel Carlos é, ó, desse tamaninho.
Bjs
Postar um comentário