13.10.11

Preparar, apontar, dieta

A nanoviagem foi excelente, o lugar é uma maravilha, tudo de bom e do melhor. (Muito caro, mas vale a pena.) Tirei fotos mas agora não consigo tirá-las da máquina, por falta de cabo, e meu laptop não tem entrada para esse tipo de cartão de memória. Depois que eu consegui conto mais a respeito.
Mas enfim.
Depois do café da manhã de hoje, ainda lá na pousada, comecei uma dieta que pretendo rigorosa até o dia 30, data do primeiro aniversário de Oliver. Uma coisa assim, como direi, sem carboidrato. (A rigor nem concordo com essas dietas loucas e radicais, acho que não fazem bem, mas tem horas que temos que mandar nossa coerência pras cucuias.)
Então já vou avisando logo a todo mundo que meu humor deve piorar consideravelmente nas próximas 2 semanas e meia, mas é pouco tempo, e por esse intervalo tão reduzido tudo vale a pena, para eu conseguir me livrar desses malditos 3 quilos que se apaixonaram por mim de tal forma que não me deixam em paz!

Um comentário:

Jussara disse...

Boa sorte! Vai contando da dieta, se possível. Adoro ler sobre dietas alheias (assim fico mais motivada). :) Tb preciso perder 3kg, mas sei que não consigo fazer dieta sem carbos pq faço exercício físico e pq sinto falta mesmo.