1.9.07

Renanzinho

Ontem nasceu o filho de um casal de amigos. Mandaram e-mail com a notícia, e o link da maternidade, para vermos a foto do bebê. Não sei se vocês já foram a esses sites das maternidades. Eles têm a relação dos nomes dos bebês (ao lado dos nomes dos pais) nascidos naquele dia, você clica e vê a foto.

Não deixa de ser curioso ver os nomes da moda. Na relação de ontem estavam:

Meninas: Amanda, Gabriela, Giovana, Joana, Luiza, Maria Eduarda, Maria Eduarda (de novo), Maria Julia, Maria Julia (de novo), Milena, Olivia, Rafaella.

Meninos: Antonio Pedro, Heron, Ian, Marcus Vinicius, Pedro Henrique, Renan.

Renan!!! Agora eu queria entender como é que, na atual conjuntura, alguém batiza o filho de Renan! Posso até imaginar que os pais escolheram esse nome há muito tempo, que seja uma homenagem a alguém da família, e tal, mas diante das últimas notícias, de todo esse escândalo, era pra ter mudado de idéia correndo, não?

(Observação: parece que a última tendência para nome de homem é: nome composto, ou nome terminado em "n". Que coisa.)
.

3 comentários:

caçadordementes disse...

Vc tem total apoio,Renan?!São corajosos hein...
Guardado as totais devidas proporções,é que nem colocosse o nome do filho de Guilherme,na época do daquele crime,que nem convém entrar em detalhes.Para o bom entendedor meia palavra basta.
abraços.

Cam Seslaf disse...

Hahahaha!
Pelo menos o nome da minha não tá na lista, ufa.

Lord Broken Pottery disse...

Anna,
Ouço muito rádio. Às vezes, pela manhã, entra um repórter de rua que se chama Hitler. Dá para entender alguém que ponha num filho o nome de Hitler? Se formos ver, comparar, Renan até que fica suave.
Grande beijo