2.5.09

Trocando livros

É assim: você cadastra os seus livros que não quer mais, e se alguém quiser, você recebe um e-mail e manda o livro para esse alguém. (Sabiam que o correio tem um serviço chamado "Registro Módico", especialmente para o envio de livros, e que se for um livro levinho sai por R$ 3,80? Pois é, nem eu sabia.) Aí você ganha um crédito para receber um livro de alguém. Escolhe da lista e pede. E recebe, se tudo funcionar.
Pois é. Depende da boa-fé das pessoas. Mas eu adoro essas coisas. Coloquei lá uns encostos literários dos quais estou querendo me livrar mesmo. Tipo Crepúsculo, hoho! (Mas o Edward Gibbon que eu estava querendo ninguém tem pra dar, humpf.)

www.trocandolivros.com.br
.

4 comentários:

. disse...

Eu sou totalmente avessa a me desfazer de livros, mesmo as porcarias. Mas vou dar uma olhada boa, de repente eu tiro umas coisas do encalhe..hehehehehe
Obrigada pela dica!

la vache qui rit disse...

queria tanto ler amsterdã do ian mcewan e nunca consegui. vou tentar lá. vou trocar pelos meus policiais

anna v. disse...

Ângela! Eu tenho e não gostei. Te dou!

Anônimo disse...

Excelente dica, Anna. Parece muito interessante. Vou me inscrever e publicar no meu blogue em breve.

Abraço,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com