7.7.12

Tira tudo

Fui fazer depilação hoje no lugar de sempre, e enquanto esperava para ser atendida, uma moça no balcão pagava pelos serviços recebidos a nada módica quantia de 180 reais. Como o máximo que jamais paguei ali foi menos de 80 reais para perna inteira, virilha, axila, buço e sobrancelha, não consegui evitar olhar a moça de alto a baixo para tentar adivinhar o que tanto ela tinha depilado. (Continuei sem saber.)


4 comentários:

vera maria disse...

Conheço esse espaço e frequento de vez em quando no lgo do machado, e não acho caro tampouco, mas estava tentando usar uma promoção de depilação a laser pulsado de um site de compras coletivas, mas não deu certo, tudo muito amador por lá,
beijo,
clara

MegMarques disse...

Tem gente q depila coisas inacreditáveis: a perereca inteira, o ônus da prova, ao redor dos mamilos, e até dentro do nariz!!! Juro! Fiquei passada um dia q eu estava na depilação e a moça ao meu lado depilava o lado de dentro das narinas!!!!

Aquela disse...

KKKKKKKKKK!
Obrigada, Anna, pela primeira gargalhada do dia; deus te abençoe.
Besos,
Helê

Ps: A 2a quem proporcionou foi a Meg com o "ônus da prova", hahaha! Pândego!

Sandro disse...

Não sei se justifica, mas explica. As modernas técnicas utilizadas em depilação hoje em dia, talvez seja um dos motivos do alto custo dos procedimentos estéticos.