Tenho certeza de que, com tantos meses de posts sobre gravidez e filhos, o número de leitores homens deste blogue diminuiu consideravelmente.
Mas para os que ainda restam, se há solteiros entre eles, fica a dica: arranje um bebezinho bem pequeno, de preferência sobrinho, afilhado ou algo assim, e saia com ele para dar uma volta na rua, pendurado num "canguru", de modo que o bebê fique de frente para a rua, olhando o movimento. Pra começar, bebês adoram esses passeios, adoram ver rua. E além disso, eu garanto: 95% das mulheres de qualquer idade, cor, raça ou classe social que cruzarem o seu caminho vão, no mínimo, sorrir. 80% tecerão alguma espécie de comentário cuti-cuti. E, no barato, 50% pararão para falar com você.
Leve uns cartõezinhos com telefone no bolso do canguru.
5 comentários:
Peraí, anna, isso só acontece se o bebê for assim uma ... mathilde, linda e fofa que só, e tb se o marido for uma, no mínimo, meia brastemp. seu marido, para ter contribuído com o resultado da mathilde, deve ser uma brastemp inteira, por isso todo mundo pára a dupla. se fossem ambos sem graça acho que não teriam tanto ibope não...:)
um abraço,
clara lopez
Huahuahua... por isso que eu não deixava marídeo andar sozinho com a filhota no "canguru".
Beijocas.
Anna,
Vi esse delicioso vídeo no YouTube e lembrei de ti. Partilhando:
http://www.youtube.com/watch?v=cXXm696UbKY
hahahaha, amoral isso, poxa! Usar um bebê como ímã :)
Clara, sim e não. Até porque é difícil um bebê que não seja pelo menos um pouco fofo, né? As mulheres não resistem.
Cacá, sim, prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
Luis, eu conheço esse video, com o título "Why Buy Expensive Toys?". É maravilhoso. Valeu pela lembrança. :-)
B., nessa área vale tudo!
Postar um comentário