-- XYZ Cartões, Natalia Glaucia falando, em que posso ajudar?
-- É sobre a anuidade, vi que vocês já cobraram a primeira de 4 parcelas de R$72,50, e está muito caro, não quero pagar as outras.
-- Pois não, senhora. A taxa de manutenção serve para cobrir os serviços oferecidos pela XYZ Cartões.
-- Certo, mas é muito caro e eu nem utilizo esses serviços.
-- Um momento.
Tra la la la
-- Obrigada por aguardar, senhora. Conversei com meus superiores e consegui cancelar a terceira e a quarta parcelas da sua taxa de manutenção.
-- Não. Quero que cancele a segunda também. Essa primeira já paga está mais que suficiente.
-- Um momento.
Tra la la la
-- Obrigada por aguardar, senhora. Então, consegui cancelar também a segunda parcela. A senhora fica portanto isenta da segunda, terceira e quarta parcelas, ficando a cobrar somente esta primeira.
Antigamente eu até me esforçava mais na argumentação. Ano que vem vou tentar me lembrar e me antecipar, para não cair nem a primeira cobrança.
2 comentários:
Já me aconteceu... Os cartões ganham tanto nos juros, para que mais?
Gostei do estilo, tipo 'executiva que não tem tempo a perder com bobagem" :) É essa a linguagem apropriada pra falar com essas empresas gananciosas, eu também nunca aceito o que eles cobram, consigo sempre reduzir bastante.
beijo,
clara
Postar um comentário