3.9.08

8 meses


Dizendo a que veio.

Em tempo: não sei se sou só eu, mas atualmente tenho vontade de pedir auxílio à Guarda Nacional cada vez que preciso trocar uma fralda ou vestir uma roupa. No mínimo 5 pessoas são necessárias: 2 para segurar, 2 para destrair, 1 para trocar a fralda. Ou então preciso fazer o curso de defesa pessoal do Mossad e aprender técnicas de imobilização com um braço só. Porque é um tal de ela sair engatinhando pelo chão de bunda de fora... vou te contar.

8 comentários:

Anunciação disse...

Mas é muito linda,meu Deus!

. disse...

Ah fala que vc não acha divertido, mesmo quando já tá vestida, pronta pra sair, em cima da hora, hein, hein? A moda chez nous é engatinhar até a cabeceira da cama e ficar de pé pra olhar a janela e procurar os gatinhos. Ou então sair engatinhando pra pegar um travesseiro e esconder e falar "achooooooooou!" em Alexandrês. (minha cama=trocador)
Ela tá fofa demais, beijo em vcs!

Maria Angélica disse...

Essa menina sabe das coisas!!

E essa fase de fugir pelada é óóóótima. Se prepara porque depois que aprender a andar ela vai fugir correndo e, um pouquinho depois, vai fugir correndo e cantando: "estou pelada! estou pelada!" hohoho

Aqui, finalmente, chegamos na fase de falar "se veste aí" e depois só conferir o resultado. Viu como é rápido? :-))

Maria Angélica disse...

Ah, claro. E ela sabe que é linda, né? Olha o sorrisinho de quem SABE que é a coisa mais fofa! :)

Isabella Kantek disse...

Aqui em casa ainda escutamos: "estou peladona!"

Ela esta linda e crescida!

Ja experimentou dar controle remoto, celular ou qualquer coisa que nao seja brinquedo na hora de trocar a fralda? Quem sabe nao ajuda.

Beijos,

Cam Seslaf disse...

Sapeca!
Preguicildes Maria aqui continua sem querer engatinhar. Tsc. Mas a função na hora de trocar fralda é a mesma. Sai agarrando tudo o que está na bandeja, rola, quer dar saltos kamikazes...

vera maria disse...

Ana, não sei se você não gostou do meu comentário sobre a mathilde dentro da lata de cerveja, ou se ele (o comentário) não entrou. De todo modo, vai de novo: fiquei triste ao ver a mathildinha dentro dessa lata, feio demais... a lata, claro, ela continua belíssima e fofa :)
um abraço,
clara lopez

Anônimo disse...

Deh, hmm. Acho médio divertido...
Angélica, achei sensacional essa perspectiva do "estou pelada!". Ganha-se pouco mas é divertido, não?
Isabella, estou tentando a duras penas fazer valer uma cláusula pétra na constituição doméstica: controle remoto, telefone e celular não são brinquedos, não pode e ponto final. É difícil, mas tenho conseguido.
Cam, o meu trocador já é um colchãozito no chão. Não rola mais trocar em nada alto. Não mesmo.
Clara, o comentário não entrou, imagina se eu ia vetar um comentário seu! E, bem, olha a cara d felicidade dela dentro dessa lata! Adora!