16.4.10

Nasceu!

Ok, o título é só para chamar a atenção.
Não foi o bebê que nasceu, claro. Só tem 12 semanas, 5,7cm. Minha vida de prenha ainda vai durar muitos meses.
Mas não deixa de ser um nascimento, depois de quase 3 anos de gestação. Já em maio de 2007 eu falava a respeito. Em agosto do mesmo ano, eu escolhia o pseudônimo Mathilde, em homenagem à primogênita.
E agora, finalmente, foi parido.


O livro é bom, gente. Pode não ser a leitura mais leve do mundo, mas tem histórias muito boas e interessantes. Para quem se dedica a essas questões de psicanálise e/ou de feminismo, é um tiro certo.
Pena que seja tão caro -- mesmo levando em conta suas imodestas 762 páginas, mais cadernos de fotos. Mas olha, na Saraiva está em promoção.
.

6 comentários:

Anunciação disse...

Um pouco caro,mesmo;mas eu compraria,se não estivesse toda argolada.

Anônimo disse...

Só me desanimam as quase 800 páginas, mas se vc traduziu tenho certeza de que é bom, e as mulheres de Freud ainda são o máximo, vou ver o que faço :)
abraço,
clara

anna v. disse...

Clara, não deixe que o número de páginas desanime. Muitas delas são notas e bibliografia! E são muitos capítulos relativamente curtos. Quando estiver numa livraria, confira.
Bjs

Anônimo disse...

Vou conferir, e já estou com dedinhos coçando pra comprar pela rede :)
beijo,
clara

Anônimo disse...

Oi, anna, acho que vc não vai ler esse comentário, mas comprei hoje pela FNAC a 68,00, aguardo chegar e quero ler.
Hoje tb vi sua foto na festa das duas fridas, onde tb estava a cris, cujo blog quitanda eu tb visito. Gostei muito de conhecer você, muito prazer, vera queiroz :)
também já tinha conhecido sua mãe, só falta agora comprar uns cds dela, pq a música eu já conhecia :).
grande abraço,
clara

anna v. disse...

Oi, Clara. Claro, leio todos os comentários -- eles me chegam por email. Que legal saber que você comprou Mulheres de Freud. Espero que goste! Depois me conta.
Ah, e muito prazer! Acho que um dia a gente acaba se conhecendo, não? Legal saber que você já conhecia minha mãe. Tomara que ache os discos -- às vezes é meio difícil.
beijos.