14.10.07

Muito prazer, Obelix


Não, eu não descobri o segredo da elegância da gestante moderna. Sim, minha barriga é enorme e linda, ela só não se adequa muito bem às roupas que eu tenho. Em geral, me sinto mesmo uma barriguda mocoronga todos os dias. E a minha resistência às lojas de roupa para gestante é imensa, porque as coisas são carésimas e a perspectiva é de usá-las durante dois meses, no máximo. (Essa resistência se esvaiu um pouco quando minha avó me deu de aniversário uma bermuda da Mom's, simplesmente genial, linda e deliciosa. Mas atenção, se esvaiu só um pouco).

A atual moda das batas e blusas larguíssimas com calça legging veio bem a calhar. Batas e blusas até que tenho em bom sortimento. O problema é com a parte de baixo. As calças incomodam, mesmo aquelas que são de elástico. Porque colocar o elástico no meio da barriga incomoda. Embaixo da barriga também. Sobra então, tchã-rã, a opção acima da barriga. É isso, ameega, quero lançar para este verão a moda Obelix (trancinhas opcionais). Não de calças, porque não há gancho que chegue. Mas de saias, por que não? Tenho feito isso direto com as minhas saias mais compridas. Uma vez que passam pelo quadril e pela barriga, vão lá para logo abaixo do sutiã, com uma blusa larga por cima, é clara.

Chique no último.

6 comentários:

Anônimo disse...

Anna V. lançando moda. Estilistas, prestem atenção!

Anônimo disse...

Rárárárá!!! Essa foi ótima! Minha Querida vem usando essa combinação que vc citou de "batas e blusas larguíssimas com calça legging" abaixo da barriga (por enquanto - rs...). Agora, f*da mesmo são as lingeries para grávidas. Aquelas cores beges... Putz! - rs...

Anônimo disse...

Ha. Me aguardem no Féxion Uíque do ano que vem.
E é verdade, lingerie é um outro drama, não só por serem pouco atraentes mas por serem, em geral, desconfortáveis mesmo.

Anônimo disse...

É também fiz muitas objeções às lojas de moda gestante na primeira gravidez.... Me Arrependi amargamente ao chegar no oitavo mês, quando nada mais cabia de modo algum, e me vi obrigada a comprar roupa de gestante para usar por tão pouco tempo!!
Nesta gravidez fui logo no começo, aproveitei uma queima de estoque... comprei uns quatro vestidos e juntando com o que eu ja tinha estou com um guarda roupa de botijão de gás até razoável!!!! :)

Cam Seslaf disse...

Hahahaha! Não tem mesmo lugar bom para esses elásticos.
Mas preciso fazer um jabá: comprei uma calça só de elástico da Mood (numa multimarcas aqui em Bras-ilha), de tecido stretch mas sem grudar no corpo, que me salvou. Estou usando uns três dias por semana para trabalhar (rs) e estou bem menos incomodada. Foi um dinheiro que valeu.

Anônimo disse...

Verão Obelix (com ou sem trancinhas) foi ótimo. Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando. O texto sobre gravidez é lindo mesmo. Virei sempre.