Com a OI
Ana MArcia: Olá Anna, em que posso ajudar?
Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX
Ana MArcia : olá boa tarde
Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX
Ana MArcia : oi boa tarde
Anna V.: Quero migrar meu velox para o plano 1 mega com ligações ilimitadas fixo-fixo. É possível? Meu número é 21-XXXX
Ana MArcia : boa tarde
Anna V.: Vc não está recebendo minhas mensagens?!
Ana MArcia : sim boa tarde
Anna V.: Pode responder?
Ana MArcia : boa tarde
Anna V.: Pode responder algo além de boa tarde?
Ana MArcia : para migra entre em contato com o suporte técnico 0800565658
Anna V.: Quero saber se essa velocidade está disponível na minha linha
Ana MArcia : Um momento, por gentileza.
Anna V.: No telefone me disseram que a migração é feita apenas pelo site!
Ana MArcia : Um momento, por gentileza.
Anna V.: ok
Ana MArcia : Obrigado por ter aguardado.
Ana MArcia : você já tem velox?
Anna V.: sim
Ana MArcia : sua linha tem disponibilidade sim para velox TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 8MB
Anna V.: ok, obrigada. para migrar então tenho que ligar para o suporte?
Ana MArcia : a migração você tanto pode fazer no suporte técnico 0800 56 56 58 ou com a loja oi.
Anna V.: o que preciso levar na loja oi?
Anna V.: para fazer essa migração?
Ana MArcia : os seus documentos originais.
Anna V.: quais?
Ana MArcia : não sei quais são.
Anna V.: e onde encontro os endereços das lojas?
Ana MArcia : você esta em qual cidade?
Anna V.: rio
Ana MArcia : não sei qual o endereço pois não moro no Rio de Janeiro.
2 comentários:
Passei por uma parecida;foi impossivel fazer pelo telefone;eu ligava pra um,esperava um século até ser atendidae me mandavam ligar para outro.Enfim,desisti,fui no site,me informei naquelas dúvidas frequentes e assinei um novo;agora é esperar pra ver se dá certo.Feliz 2009 e abraços no love e em Mathilde.
esses serviços telefônicos são uma das grandes pragas inventadas no século passado... eu, p. exe., muitas vezes não sou compreendido pela atendente automática, que vive repetindo "não entendi"...
Postar um comentário