16.5.10

Podem me cobrar

Ontem fui à Festa do Dia das Mães organizada pela creche de Mathilde, num clube não muito longe aqui de casa. Tudo o que habita meus piores pesadelos em termos de eventos infantis estava lá.
Foi a primeira e última vez. Palavra de honra.

A única coisa legal foi um parquinho ótimo onde ela pôde ficar brincando com os coleguinhas de turma. Tinha uma casa de tijolo ("dos 3 Porquinhos!") e anões de jardim -- mas a Branca de Neve com barriga de tanquinho era meio esquisita.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Solidariedade total. Esses eventos são quase sempre mesmo um saco (apesar de eu ter genuinamente me emocionado algumas vezes).
E essa Branca de Neve tá um pavor, o que é isso, minha gente?

Deh disse...

Comemorei montes quando a escola bauruense do Alê anunciou que não haveria festa de Dia das Mães. Pior que quando digo isso tem gente que me olha estranho. Mesmas pessoas com quem não posso comentar o SACO absoluto que é ficar com criança no final de semana e não ter mais um resquício de vida social adulta.

Agora, a Branca de Neve, hein...eu sempre disse que roupa drapeada pega mal.

liz disse...

\\\minha solidariedade às mamães nessa hora! Ser mãe é também sofrer com as infernais festinhas.
Enfim, obrigada pela referência dos 2 livros. Se vc achar bons - vou comprar!
Avise, ok?
Bj solidário
Liz

Anunciação disse...

Faz tanto tempo que não sei mais o que é isso...

chaticesdelivia disse...

Olá!
precisava comentar minha identificação com a frase: "Tudo o que habita meus piores pesadelos em termos de eventos infantis estava lá".
Nossa. Vivi meu primeiro dia das mães na escola nesses termos!!!!
Abs,
Livia

anna v. disse...

Livia, toca aqui então, colega, e façamos juntas essa promessa à la Scarlet O'Hara: jamais passarei por isto novamente!!