30.6.07

Terapia Um


E acabei esquecendo de comentar.
Este blogue completou um ano!
Junho de 2006, plena Copa do Mundo, marido viajando, eu com aquela necessidade de falar sobre cada jogo... pronto, aconteceu.
Cliquei no "Criar blog".
Tamos aí, 280 posts depois.
Tintim!

(Cultura inútil: quando estiver no Japão, ou com japoneses, nunca brinde dizendo "tintim". Tintim em japonês é piru, pau, bilau, pênis etc. Imagine a cena, você num país estranho e todos levantam o copo e sorrindo dizem: Piru! Piru!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! qdo comecei a ler(não me lembro onde encontrei o primeiro 'link' que me trouxe até aqui), os posts eram raros, os comentários idem, não tinha essas paradinhas aí ao lado levando a outros blogs, mas eu gostei logo de cara e fui ficando.Espero que o blog tenha vida longa.

anna v. disse...

Obrigada, Jussara, você é uma querida!