27.6.08

Tentando manter o pique

Vamos lá.

Das coisas que não entendo:
1. Levarem a sério essas fashions weeks da vida.
2. Pessoas quererem assistir João Gilberto cantando Chega de Saudade, Doralice, Desafinado e Samba de Uma Nota Só. Ah, pelamor!

E os episódios finais da 4ª temporada de House, hein? O que será que esses roteiristas andaram tomando durante a greve?

E a zarabatana da semana vai para... a indústria de biscoitos! Comprei um pacote de Club Social, que vem com 6 pacotinhos com 3 biscoitos cada. Abri um pacotinho, só tinha 2 biscoitos. Abri outro, só tinha 2! Liguei pro 0800 e reclamei. Fui bem atendida e, acreditem, me mandaram outro pacote pelo correio! Depois comprei torradas Wickbold que vieram queimadas. Liguei pro 0800 e reclamei. Fui bem atendida e, acreditem, vieram aqui em casa recolher as torradas queimadas e trouxeram um pacote novo. Outro: torradas de arroz Magic Toast. Como o Club Social, vários pacotinhos, cada um com 7 torradinhas. Alguns vieram com 6. (Dessa vez não deu pra ligar porque era o último pacotinho e a embalagem já tinha ido pro lixo.)
É como diz L.: Só aparece quem me f*ôda!
Blogue também é cidadania, ha. Liguem e reclamem, sempre.

Falar nisso, a inflação voltou em grande estilo, né? Tudo pela hora da morte. Arroz, feijão, carne, leite, farinha, óleo. O horror, o horror. Mas vem cá, o Brasil não bate recorde de safra de grãos todo ano? E agora tudo virou "plantação de etanol"? Quedê o formulário de filiação à Liga Campesina?

Então tá. Uma e meia da manhã, e eu não tenho tantas horas de sono assim para dispor.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Fashion Week eu até entendo, as pessoas querem saber as novidades e tal... e novidades é exatamente o que nunca terão num show do João Gilberto!

No último no Carnegie Hall ele ficou reclamando de um "ventinho"... até nisso ele é repetitivo...

Anônimo disse...

Aleluia, ela voltou...:) isso é que se chama 'usufruto da cidadania' na marra...:) tb adoro reclamar, mas nunca liguei para um 0800 com tanto sucesso, vou tentar :)
um abraço na fofa,
clara lopez

Anunciação disse...

Obrigada pela dica do 0800;a gente sabe que existe mas nunca se lembra ou se acostuma a ser passada pra trás.Beijos em você e na beibe.

Isabella Kantek disse...

Anna, eu nao so nao entendo, como nao tenho paciencia.

Isso mesmo, liguem e reclamem, sempre. Como isto funciona na terra do tio Sam!!!

F. disse...

O quê? 0800? Atendimento ao cliente? Tinha até me esquecido que isso existe... Aqui em Angola, quando compra algo estragado, você joga fora mesmo porque o 0800 vai ser do outro lado do mundo, em algum país que você nem sabe apontar no mapa, e onde ninguém sequer fala inglês... Quer um exemplo? Aqui tem leite dos Emirados Árabes Unidos. Dá pra imaginar uma vaca pastando naquele calor? Eu achava que eles só produzissem petróleo! Vai vendo...

Cam Seslaf disse...

Moda vira uma coisa de interesse zero, né? Também me espanto com toda aquela gente discutindo o viés do babadinho azul cheia de seriedade. E moooooorro de preguiça.

Anônimo disse...

Não farei críticas ao país hoje, estou sem finesse e o máximo que terei serão alguns palavrões dos piores.

blarght, Brasil!