De modos que hoje, segunda à noite, a situação está no seguinte pé:
A criança pegou a primeira virose braba, a febre vai e volta desde quinta-feira, uma tosse horrorosa, até rouca ela está. Caidinha e molenguinha, só chora baixinho, sem força. Não dorme direito, acorda de hora em hora, e não come nada, a não ser o leitinho que a mamãe, felizmente, ainda tem aos montes. Que dó. O coração da gente faz plaft e espatifa.
O marido está a 6 fusos horários de distância.
Os gênios que estão fazendo obra na caixa d'água do prédio deixaram a minha coluna sem água. Nenhuma. Tive que comprar 15 litros de água mineral na farmácia pra poder escovar os dentes, lavar o rosto etc. Dizem que vêm consertar amanhã. Que é feriado na cidade. Então tá.
A pessoa aqui completou uma semana de emprego novo e, não sem razão, quer causar uma impressão ao menos razoável, sem faltar nem levar 3 horas no almoço. Seria de bom tom não aparecer com olheiras tão fundas, mas aí é querer demais.
Estou gripando também.
Não sei que raio de vizinho de alguma das casas aqui em frente resolveu arranjar um galo. Isso mesmo. Um galo, que canta às 6 da manhã. Canta muito. E não, eu não estou sonhando nem delirando.
De modos que volto aqui assim que as coisas voltarem a um mínimo de normalidade.
5 comentários:
Estou torcendo por Mathilde,já que não posso fazer nada pra ajudar.
Estou na torcida pela mathilde e por você, ana, que tudo volte aos eixos logo e ela sare, e vc não pegue a gripe. Saúde!
beijo,
clara lopez
Melhoras, melhoras!
Por aqui estamos quase na mesma--filhota com febre alta, eu gripando e marido a 5 fusos de distancia.
Um agravante: nenem em casa. Ele nasceu, Anna. Depois de 42 semanas e dois dias!
Tudo de bom no novo emprego. Beijos,
Anna,
Tosse rouca pode ser laringite dai o fastio, voce já levou no médico, leve pois quanto mais rapido o diagnóstico melhor...
Melhoras para voces duas...
bjos
Força! Vim aqui e ainda não postou nada depois... ui! Creio que a coisa pegou então. Saúde para vocês!
Beijos
Alena
Postar um comentário