26.8.11

Segunda chance

Uma das 850 vantagens de morar perto do trabalho e poder almoçar em casa é que com isso você tem uma segunda chance de acertar a roupa do dia. Quem é que nunca subestimou a frente fria e saiu só de blusinha sem marga para chegar à esquina tiritando, ou ao contrário, olhou pela janela, viu umas nuvens, meteu um casaco de lã e uma echarpe à guisa de cachecol só para descobrir, na hora do almoço, que a temperatura está na casa dos 35 graus? Pior ainda é ser enganado pelo sapato pseudoconfortável que te faz chorar de arrependimento o resto do dia.
Indo para casa na hora do almoço é possível corrigir essas distorções - isso para não falar da delícia que é, no auge do verão, poder tomar um banho no meio do dia para encarar a tarde.

Então pronto ok, já matei todos de inveja, posso dar a semana por encerrada.
Tchaubeijomeliga.

7 comentários:

liz disse...

Muito bom!

Beijo e ótimo final de semana

MegMarques disse...

Morri com essa!
Eu saio de casa 6:30 da matina e só volto 19:30h...

Bela disse...

Que inveja... Eu sonho em trabalhar em um lugar em que pelo menos seja possível chegar de metrô...

Marcus Pessoa disse...

Eu morava no interior do Pará e fui chamado para um emprego em Belém. Tive a oportunidade de alugar um apartamento a cinco minutos de caminhada do trabalho. Não tem coisa melhor.

Anônimo disse...

Eu fico só olhando o povo trabalhar, dá um pouco de cansaço ::))

Mas estou aqui em João Pessoa, descansando e olhando o marzão pela janela, lindo e vasto,
sorry, beijo ::))
clara

Anônimo disse...

Mas já trabalhei muito, em sala de aula às 7h da manhã muitas vezes, enfim, vivo hoje a etapa da vida que me cabe... e que me sobra ::))
beijo again,
clara

LIZ disse...

Clara

Adorei sua frase! a etapada vida que me cabe...e que me sobra!
somos 2!
Liz