26.3.12

E quando menos se espera...

... acaba o mês e o blogue ficou de novo abandonado.
Mas olha: ainda não comprei o tablet, mas já me decidi pelo Galaxy. Inclusive comprei um smartphone (ui!), um Samsung Galaxy S2 e estou achando o máximo.
Sobre as dúvidas a respeito da falta de entrada USB, agora que conheci o mundo do bluetooth (com uma década de atraso, mais ou menos, e sem ter a mais vaga ideia do motivo por que tem esse nome, dente azul) descobri que de fato não tem necessidade de cabo nenhum.
E aí o smartphone tem um fone de ouvido ótimo e muitos gigabytes de memória para armazenar arquivos, então passo um monte de discos para MP3 e, com todas as minhas caminhadas diárias (de casa para a escola das crianças, de lá para o trabalho, de lá para casa almoçar, e de volta ao trabalho, e depois de volta ao lar), dá para ouvir praticamente um disco por dia!
No mais, tenho vários assuntos e muito sono no momento, de modos que... chope urgente!

5 comentários:

Monix disse...

Que legal, eu tb to usando um galaxy ace e irei a louca do 3G, e em casa uso o Galaxy Tab. Queria poder dizer que e otimo para ler ebooks, mas a verdade é que empaquei num livro que to achando meio chato e uso mesmo é pra navegar no facebook e pra jogar fruit ninja, hahahaha

Cláudia disse...

Anna querida, acho que você devia escolher o iPad... Veja só: http://www.youtube.com/watch?v=GSq7D6aX4dI&feature=youtu.be&t=26s
Falando sério, você viu os resultados (desbotados) da nova edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, do Instituto Pró-Livro?
Beijos para você e para os queridos!
Cláudia

Jussara disse...

Legal, Anna. Tenho o mesmo smartphone que vc e adoro! Estou na dúvida se compro ou não um Tablet. Vou esperar pra ver o que vc acha. rs

Carrie, a Estranha disse...

Oi,

Não sei se vc acessa o e-mail aqui do blog com frequência, mas como é o único q eu tenho, te mandei um e-mail e resolvi avisar por aqui.

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Oi,

Mandei a parada. Vc tem um e-mail Clark Kent? Pode me passar?

Bjs