19.5.08

The Ultimate Sitcom


Tem 4 séries americanas que eu não digo que acompanho, mas posso dizer que sei quem é quem.
Seinfeld - G. me viciou, ao me emprestar os DVDs de OITO temporadas. Estou terminando de assistir à oitava.
House - graças a Mathilde, que me fez (e faz) passar dias sem sair de casa
Law & Order SVU - porque passa às 19h, logo antes de House
Sex and the City - porque uma vez passei um fim de semana prolongado em SP na casa de uma amiga, e ela ficou meio doente e choveu, e ela tinha os DVDs e eu passei um dia quase inteiro assistindo. Depois não vi mais porque passa no Multishow, que é um canal completamente chato.

Aí tem um episódio de Seinfeld em que o George arranja uma namorada que é simplesmente... a dra. Lisa Cuddy! Depois tem outro em que o Jerry namora a Charlotte!

Eu penso nisso há muito tempo: por que não fazem um episódio especial misturando os personagens de todas as séries? Tipo, Kramer tem um piripaque e vira paciente do House, enquanto Carrie Bradshaw se apaixona pelo detetive Eliot Stabler, que por sua vez poderia ser primo da dra. Cameron, que seria amiga de Miranda, que poderia ser chefe em um novo emprego de George Constanza?

Como é que nunca fizeram isso?!
Eu deveria estar rica com as minhas idéias.

.

4 comentários:

Cacá disse...

Hahaha... adorei a sua idéia.
Sabe que sou viciada em Lost, Grey's Anatomy, Prison Break e House.
Já aconteceu de usarem o mesmo ator em 2 séries e eu comentei com marídeo - ah, o pai da Meredith Grey (do Grey's) é o milionário que foi morto no Prison Break.
Hehehe... :)

Anunciação disse...

Vixe,deu um nó no meu "célebro".

Lu disse...

Anna, esses dias quase fiquei maluca enquanto assistia esse episódio do Seinfeld. A mulher estava ao lado do George na cama, e eu dizia: quem é essa! Quem é essaaaaaaaa!!! hehehehehe. Reconhecia mais a voz do que o rosto. E só depois de 30 minutos fui me dar conta que era a Dra. Cuddy.

Ah! Mathilde está linda, linda, linda!!!

Grande beijo!

anna v. disse...

Lu, comigo aconteceu exatamente assim! Fiquei um tempão pensando quem é essa?, quem é essa?, até cair a ficha. O episódio aliás é muito bom, né?