3.6.08

5 meses


Cinco meses hoje, e não, o tempo não voa. O tempo passa na velocidade exata para que a gente possa vivenciar cada pequeno momento junto, para que a gente passe por altos e baixos, para que a gente se apaixone um pouquinho mais a cada dia, a cada hora, a cada minutinho. Não passa rápido, não. Passa na justeza dos pequenos detalhes, dos melhores carinhos, da intimidade forjada com base na convivência simbiótica que alguns chamam de amor de mãe e filha.
.

12 comentários:

Anônimo disse...

E é uma delícia tudo isso, não é mesmo?
Parabéns pelos 5 meses da filhota, linda linda linda...

Renata disse...

Parabens pra vocês!
Aqui em casa tem bolinho todo mês, minha filha, que está com 2 anos e 8 meses, ADORA cantar parabens. Ela viu a fotinho da Matilde (ou Mathilde?) e falou que quer "uma dessas" pra ela...rs
Beijo
Renata

Anônimo disse...

nossa, que arraso! cada dia mais linda e mais fofíssima!
beijo nas duas,
clara lopez

Isabella Kantek disse...

Que delicia! Adoro esta idade.
Parabens para os tres e pelo lindo texto.

vera maria disse...

Anna, querida, eu achei que vc era a outra ana, lá no meu blog. Depois vi que era vc e escrevi isso aí embaixo lá pra você, depois pensei que deveria escrever aqui, e aqui está: ::))
____

Ah, anna v., essa semana, acho que na terça, vi um episódio de House que me deixou emocionada, tratava-se de uma menina com uma doença muito grave, acho que um tipo raro de câncer, e ele fez um resfriamento do corpo dela para operar um coágulo na cabeça, cheio de determinação, pq ela podia morrer. O final foi muito interessante, ele comprou uma moto e, no contexto da estória, ficou muito interessante. Eu não gostava muito da série, mas depois deste episódio, vou anexá-lo à minha lista dos melhores. E como sei que vc gosta, estou te contando...::))
um beijo,
clara lopez

Cam Seslaf disse...

"Meu pé, meu tesouro" aí também, né? :D

anna v. disse...

Cacá, é uma delícia sem precedentes.
Renata, Mathilde, Matilde, não importa, o nome dela é outro, mesmo.
Isabella, é mesmo uma grande delícia essa idade. Muito divertida.
Clara Lopez, não me lembro de ter visto este episódio, mas fico feliz de você ter gostado.
Cam, total. Não sei qual é a graça, mas enfim. É por isso que meia nenhuma resiste.

Renata disse...

Desculpe, eu não sabia...
No meu blog minha filha tb tem outro nome...ela é Pipoca.
beijo,
Renata

Maria Angélica disse...

ooooooooonnnnnnn
se eu disser que ela está linda, além de ser óbvio, ainda vai ser pouco... nem sei o que falar. quero apertar pessoalmente, quero muito. será que um dia eu consigo?? :)
beijos

Anunciação disse...

Aproveita.O tempo passa na medida certa mas passa.E deixa saudades que eu curto olhando as fotos de Mathilde e seus relatos.Beijos.

Anônimo disse...

quando olho meu menino enorme, aos 9 anos, calçando mais do que eu e respondendo provas que lhe perguntam quais as funções do legislativo, do executivo e do judiciário, eu tenho certeza que o tempo voou. Mas quando lembro dele bebê, eu sempre dizia que o tempo passa rápido, mas os dias - e as noites - são lentos e enooooormes.

Anônimo disse...

Linda!!!
Preciso pô uma foto do Digão lá...
Amanhã ele completa seis meses.