24.5.10

Sebinho bombando

As expressivas vendas do Mini Sebo Terapia Zero já foram suficientes para cobrir os custos de um mês de fraldas (ou quase)! Um su-ces-so.
Tem livro novo, já viram?
.

9 comentários:

Isabella Kantek disse...

Que beleza! E me diz uma coisa, rola um shipping e paypal? Fiquei interessada em dois da lista.

anna v. disse...

Oi, Isabella. Pra tudo a gente dá um jeito, vamos ver. Não tenho PayPal, na verdade. Vc não tem mais conta bancária no Brasil, nem tem intimidade com ninguém que tenha, para pedir uma ajuda? Quanto ao envio, a má notícia é que os correios brasileiros não andam nada confiáveis. Eu que trabalho direto com envio de livros do exterior para o Brasil e vice-versa, agora só estou usando FedEx, de tão frequentes que ficaram os atrasos e extravios. O ideal seria que eu mandasse para alguém que fosse te visitar nos EUA, ou então para algum endereço no Brasil, para quando você vier visitar.

Isabella Kantek disse...

Que tal esta idéia: você reserva os livros para mim e quando eu chegar no Brasil, no mês que vem, eu te faço um depósito usando a conta do meu pai. Os livros também podem ser enviados para a casa deles onde ficarei algumas semanas.

anna v. disse...

Perfeito e combinadíssimo. Escreve para terapiazero arrobagmailpontocom dizendo quais são os livros.
Beijos.

Anônimo disse...

Ana, procurei seu email no blog e não achei, por isso esse comment nada a ver com o post: vc acha que vale a pena contratar pela internet o serviço de taxi para me levar do aeroporto de Ezeiza até o hotel, ou seja, é seguro tomar um táxi nesse aeroporto?

Vou pra BsAs amanhã, quarta, assim meio de repente, e como vc voltou de lá há pouco tempo resolvi arriscar a pergunta meio fora de prumo. Reservei nesses carinhas aqui: www.taxiezeiza.com.ar

beijo, merci e sorry pelo mico,
clara lopez

anna v. disse...

Oi, Clara.
Não conheço esta empresa não. Quando fui no mês passado, como éramos 4 pessoas, valeu mais a pena pegar mesmo um táxi do aeroporto, mas não era este - não me lembro agora qual era. Se vc for sozinha, talvez valha a pena pegar o ônibus Manoel Tienda Leon, que é bastante confiável e (acho) te deixa em qq hotel do Centro. Custa uns 40 pesos o ônibus, enquanto que o táxi custa entre 150 e 180, mais ou menos.
Boa viagem e beijos.

Anônimo disse...

Está certo, merci de todo modo.
beijo,
clara

silvia aguião disse...

Eu estou curtindo bastante a minha aquisição!
beijo,
silvia.

anna v. disse...

Que bom, Silvia! Nosso lema é servir bem para servir sempre. Hahahaha!