3.11.06

Boladona

Do Orkut, onde a vida é mais bizarra:

J. convidou você para participar da comunidade: Bonde das Gatas Boladonas

J. é filho de um casal de amigos. Tem dez anos, e há algum tempo é meu "amigo" no Orkut.

Intrigada, fui ver a comunidade. O que posso dizer? Cheia de gatas boladonas. (Só vendo para entender)
Comunidades relacionadas:
"Sou Meiga" - 156.549 membros
"Amigos Tbm Dizem Eu Te Amo" - 605.614 membros

Soltando a velha coroca que me habita: onde essa juventude vai parar??!!

Ao mesmo tempo, talvez seja uma deferência ele ter me convidado para essa comunidade (que, diga-se em sua defesa, não foi criada por ele). No mínimo eu devo me sentir honrada por essa confiança. Você consegue se imaginar aos dez anos convidando uma amiga dos seus pais para a comunidade Bonde das Gatas Boladonas? Eu não. (Eu sei que quando você tinha dez anos não existia Orkut, mas pense numa coisa equivalente, daquela época. Não sei o que pode ser, mas faça um exercício de imaginação!)
De modo que, a gente sabe, adolescer é muito duro. Mas pré-adolescer talvez seja muito mais. (E, claro, ser mãe de um pré-adolescente, mais ainda...)

7 comentários:

luizgusmao disse...

hahahah! eu acho q ele está tentando cortejá-la, minha cara... qdo era criança, ao ver uma mulher mto bonita, eu me aproximava dela e dizia q tinha um segredo para contar-lhe [desde aquela época já sabia chamar a atenção delas despertando-lhes a curiosidade, como vê]. aí, qdo a inocente senhoura aproximava o ouvido do meu rosto para ouvir oq era, eu atrevidamente tascava-lhe um beijo na bochecha.
era infalível. eu era mesmo uma gracinha...

luizgusmao disse...

ei, moça bonita! tenho um segredo pra t contar... ;)

Fer Guimaraes Rosa disse...

ha ha ha ha ha!!

nao entendi o que eh uma gata boladona, mas achei esse guri muito figura!! beijaooo,

MegMarques disse...

Boa pergunta, Fezoca!
O que é boladona?

Anônimo disse...

hahahahaha! bom, ao menos ele não te convidou pra comunidade das "cachorras, preparadas e popozudas"! hahaha

e qto a questão da "confiança", no orkut as pessoas não pensam em pra quem estão mandando as mensagens, convites, o que for. O q elas querem é número, "audiência". Ele só mandou pros "amigos" todos e nem se liga nessa coisa de pra quem exatamente ele tá mandando. Na internet tudo é tão "livre", que a última coisa que ele pensou é que estava convidando "uma amiga dos pais".

E outra também, qdo a gente tinha 10 anos, dificilmente se via um adolescente saindo com uma mulher mais velha, né? Já hoje... bem, é isso, tudo muda. Hoje ele ja tá preparando o terreno. hahahaha

anna v. disse...

b., pensei nisso de ter mandado para todos os "amigos" do orkut, indiscriminadamente. perguntei para a irmã dele (de 15 anos) se ela tinha recebido. ela me disse que na verdade não foi ele que mandou, e sim um amigo que entrou no orkut dele e mandou o convite de sacanagem. o que tb não sei se é verdade ou não. ou seja, não sei mais nada. acho que estou ficando boladona...

Anônimo disse...

Rárárárá!!!