10.11.06

Sorry, periferia*

Mary Cassatt, "Young Lady Reading"
Foi mal, mas é que não dá para não gastar essa onda:
podem morrer de inveja, que eu já li o livro novo dela.
Haha, VIP é pouco!
(Preciso dizer que o blog dela foi o primeiro que eu realmente acompanhei? Que foi ela que me trouxe para esse mundo? Não precisa, né?)

* E esse blog, hein? Sensacional. Dica dele, é claro.

8 comentários:

Jussara disse...

Ela é ótima mesmo! sorte a sua que já leu o livro :) ainda bem que não sou uma pessoa invejosa e vou esperar pacientemente eles chegarem às livrarias,rs.

Alba Regina disse...

noossa!!! e aí? gostou. é claro. pq ela é the best mesmo. marina w. tbm foi a primeira q li aqui ... e li tuuudo do começo ao último post ... gente fina demais!!! quem sabe a gente não se encontra no lançamento hein? beijo.

anna v. disse...

gostei sim. é um livro difícil, sobre uma doença. mas a maneira como ela escreve faz a leitura ser ótima. alba, vc vai ao lançamento? dia 28, né? ela, figuraça, pediu para todos os blogueiros irem com um crachazinho com o nome do blog. porque vai morrer de vergonha de não saber quem é alguém. hehe.

Alba Regina disse...

eu vou colar um esparadrapo!!! ela é the best. mesmo. beijo.

B. disse...

ai, essa gente exibida! =oP

hahaha

A Marina me deixa boquiaberta. O dom q ela tem de escrever coisas tão corriqueiras, tão simples, e fazer com que pareçam tão... charmosas, eu nem sei. A Marina é uma bruxinha, hehehe

E sim, eu tb estarei lá devidamente etiquetada!

(mentira, nem vou etiquetar, pq sou uma menina tímida. Já até sei q vou ficar lá quietinha num cantinho, só babando de ver tantas blogueiras lindonas e queridas por lá!)

luizgusmao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luizgusmao disse...

bom ter contatos assim... vou dar uma passada lá no blog "dela". daqui a uns dias, volto.

Henrique disse...

Fiquei curioso. Não conheço a autora. bjs