2.5.07

Dezena de milhar

É tempo de Calvin e Haroldo voltarem a este espaço para comemorar. No dia 1 de Maio este blogue teve o seu acesso número 10.000, vindo de Passos, MG. Alguém veio parar aqui depois de buscar no Google "porque a coceira do meu ouvido não para". Hehe, coitado, caiu no meu relato irritado sobre os mosquitos que tanto me azucrinam. Pra você, amigo leitor de Passos, tenho que dizer que a única coisa que resolve pra mim é colocar tampões de ouvido. (Também tenho a dizer que esse "por que" é separado e esse "pára" tem acento diferencial, mas isso é outra coisa.) E para todos os outros que continuam vindo aqui, o meu emocionado agradecimento (tipo diva da ópera, abaixando a cabeça com as mãos cruzadas sobre o peito -- visualizaram?).

4 comentários:

Anônimo disse...

oh, yeah... visualizei...
Linquei voce lá no meu blog pois acho aqui muito legal!E acho que coincidentemente este post dos mosquitos foi o primeiro que li! Parabéns!

anna v. disse...

Obrigada, Rodrigo e Liliane. Essa post dos mosquitos é muito acessado graças às buscas no Google. Pelo visto há uma demanda reprimida por informações sobre como se livrar dessa praga!

Anônimo disse...

Visualizei!!

Anunciação disse...

Perfeitamente visualizado!Bravo!