11.8.06

Zuzu

Eu até estava com vontade de ir ao cinema ver o filme da Zuzu Angel. Mas aí a Cora Rónai decidiu encurtar as férias e antecipar em uma semana a sua volta às colunas de quinta-feira do Segundo Caderno do Globo só porque gostou tanto do filme que queria falar sobre ele. Ela não se conteve! E eu não agüento essa senhora que se acha a super cronista. Só por isso já perdi um pouco da disposição para o filme.
Mas no fundo eu vou acabar vendo, porque gosto da Patricia Pillar. Reparem como ela fez tão bem, nos papéis que interpretou, a transição de idades: de jovenzinha (na primeira versão da Sinhá Moça), para casa-dos-20-ou-30 (O Quatrilho), para mulher madura, mãe de adultos (atual Sinhá Moça e Zuzu Angel). Sempre lindíssima, e simples, e com classe -- e, a bem da verdade, com a mesma cara.
Ah, bem, é verdade, ela casou com o Ciro Gomes, o que eu não deixo de achar meio estranho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amore não tem explicação, mas talvez devamos separar o político do homem. Deve ser um bom marido.

Anônimo disse...

Acho essa moça uma lindeza. Já o Ciro Gomes é cada vez mais um canastra. Já a Cora, não tenho opinião formada a respeito. Ser filha do Paulo Rónai depõe a favor.

Fer Guimaraes Rosa disse...

Anna, fiquei curiosa para ver o filme, mas li tanta gente cascando a lenha nele, que nao sei... Bom, pra mim nao eh questao de so querer ver, neh? :-)
Vai ver e depois nos conte! beijoos,

anna v. disse...

Alena: adorei "deve ser um bom marido". Explicação tão simples quanto óbvia. É, deve mesmo.
Jayme: ser filha do Paulo Rónai conta muitíssimo a favor. A mãe dela, dona Nora, também é o máximo. E a irmã, Laura, com quem convivi uma época, é uma pessoa incrível. A Cora eu não conheço pessoalmente. Mas os textos dela no jornal são um saaaaco.
Fer: não dá pra vc baixar o filme pela internet? deve dar, daqui a pouco. Eu vou ver sim, depois conto.
Beijos!

kellen disse...

gosto dela também :)

Anônimo disse...

eu fico impressionada com essas crônicas. não tem controle de qualidade no jornal??
(eu quero muito ver o filme. mas só pelo tema mesmo. porque tenho um pouco de medo de ser uma bomba. todos os outros filmes desse diretor que eu vi eram péssimos.)