27.7.06

Assunto de mulheres

Meninas, não façam nunca a depilação alternada. Explico: faça sempre tudo o que você tem para fazer. Não caia na esparrela "ah, agora é inverno, vou fazer só axila e meia-perna, e já está ótimo, da próxima vez eu faço tudo". Grande cilada. Fiz isso, e agora que estou há dois meses sem depilar a virilha, estou com MEDO. Antevejo um sofrimento atroz. Se eu sobreviver, prometo, juro por tudo que é mais sagrado, nunca mais deixo pra próxima vez.

E por falar em mulheres...
O que aconteceu com as Mulheres com Legendas? Saíram do ar? Foram para outro endereço? Alguém tem notícias?

2 comentários:

Bela Caleidoscopica disse...

Nem me fale em depilação que eu fiquei órfã de depiladora, fiota!
Comi o pão...bom, vc sabe. E ainda inventei um modelito novo bem nessa entressafra. Sou uma cabeça de camarão, pode falar que eu nem respondo!
E eu tb tô tentando ir lá nas grandes mestras, há dias já.
Se eu descobrir, corro aqui pra te contar.
beijos

anna v. disse...

Ai, eu ainda não tive coragem! E agora que esfriou de vez...