10.7.06

Esse ano que não começa

Ah, a Itália tetracampeã. Quer saber, achei ótimo. Esse negócio de só o Brasil estar muito à frente de todo mundo faz a coisa perder a graça mesmo. Como dizem essas teorias da conspiração que tanto recebo por email (tipo a Fifa "trocou" essa copa pela realização do mundial de 2014 no Brasil; ou que o Brasil não podia ganhar essa, porque a próxima é na África do Sul e a seguinte é no Brasil, então chances are nós ganharmos todas e teríamos virado virtuais octacampeões...). P tem razão: a gente troca o atestado de incompetente pelo de vendido. Brasileiro faz qualquer coisa pra continuar com fama de bom de bola.

A cabeçada do Zidane... Essa não comento. Mas os italianos estão inspirados, já fizeram um joguinho super ótimo (dica: tem que bater até levar o vermelho).

Depois de um fim de semana de esbórnia absoluta, planejei acordar cedo hoje, bem no espírito pós-carnavalesco "bom, agora o ano começa". Mas já deu tudo errado, não levantei na hora, lendo o jornal lembrei que o ano não começa porque já tem campanha eleitoral, e tudo isso só me fez ter vontade de voltar pra baixo das cobertas.
E a dieta estava indo tão bem... Raios.

4 comentários:

Ângela disse...

esse é o ano que nao comecou, rararraa
e caraa, eu nao consigo mais ler as letrinhas para comentar tb. ta foda.

Dita Von Claire disse...

sim, os pobre ricos que moram no leblon são os preferidos do manoel carlos.

só pode.

teu blog é fofo, menina.

anna v. disse...

Obrigada, Dita! Mas minha paciência pra novela do Manoel Carlos é, ó, desse tamaninho.
Bjs

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested