17.7.06

Suburbia tales

Melhores momentos do casamento no qual fui madrinha.

- Meu par-padrinho, um primo daqueles que você gostaria muito de não ter, não apareceu nem deu notícias. Tiveram que inventar um "sub". E não havia mais cravos para lapela.
- No local da cerimônia havia uma porção de flores copo-de-leite. Mas como era ao ar livre, encheu de abelhas. Lá pelas tantas o celebrante soltou um "Estou vendo que a noiva está um pouco nervosa com as abelhas", e ela respondeu logo "Eu sou alérgica!". Genial.
- Mais uma das abelhas: "A presença das abelhas é um ótimo sinal para um casamento. Porque um casamento é assim, tem momentos doces como o mel, e momentos de ferroadas". Original esse cara, pra dizer o mínimo.
- Já fui a tantos casamentos, e esta foi a primeira vez que ouvi o clássico "se alguém se opuser a esta união, fale agora ou cale-se para sempre". Momento breathless. Mas claro, não aconteceu nada.

Ah, e as músicas da festa. Por que, Senhor, por que sempre a mesma coisa ruim?

3 comentários:

Anônimo disse...

"A presença das abelhas é um ótimo sinal para um casamento. Porque um casamento é assim, tem momentos doces como o mel, e momentos de ferroadas". Fantástico!!! Essa foi do celebrante tb?

anna v. disse...

Foi! Inspirado esse celebrante...

Vaca disse...

uísque a gogô sempre toca em festa de casamento.