21.7.06

A assistente de mágico

Foto: o mágico Peter Marvey (e sua assistente flutuando)
Mulher de amigo meu não é minha amiga. Não necessariamente. Todo mundo já passou por isso. Aquele seu amigo querido, ótimo, de anos e anos, que você adora, começa a namorar uma porta. Mulher tipo "assistente de mágico", daquelas bonitas que o acompanham, sorriem e não falam nada. Ou então, pior ainda, das que falam. Interrompem uma conversa para contar um caso que não tem nem graça nem moral da história, e nem nada a ver com o que estava sendo falado antes. E quando acaba a história todo mundo fica se olhando com cara de "como assim, acabou?", e a conversa interrompida prossegue com um "como eu ia dizendo" sem maiores comentários, e todo mundo fica constrangido. Menos ela, claro.
E você fica sem entender por que diabos aquela pessoa com quem você tem tantas afinidades resolveu gastar o tempo com aquela anta.
Eu queria mesmo é que elas cumprissem o papel da assistente do mágico e desaparecessem como que por encanto. Ou, melhor ainda, que fossem serradas ao meio.

7 comentários:

kellen disse...

ontem mesmo estava falando com uma super amiga sobre um amigo nosso que sempre namora as mulheres mais intragáveis do planeta. eca!!!
a gente sente falta dele, mas com ela, ele mesmo se isola.
ah: cheguei aqui pelo "mulheres com legendas"!

Bela disse...

Eu tb reclamava dessas pecinhas antes (aliás, essa foi a melhor definição pra elas! hahahaha Genial!), mas acredite que vc ainda ta com sorte. Meu melhor amigo agora parece escolher as namoradas na ante-sala do psiquiatra! Precisa ver as belezinhas! a gente agora tem que sair munido de pistola calmante...
beijo

anna v. disse...

Kellen, muitas vezes acontece mesmo de a gente se distaciar dos amigos por causa disso, e tb acho uma pena. Obrigada pela visita!

Bela, esqueci de mencionar esse tipo: as que parecem que esqueceram de tomar seus "remedinhos". Credo!

Vaca disse...

rararara, eu volta e meia, como troco de namorado como quem troca de roupa, rararaa, sou aquela que vcs querem ver sumir... mas por pouco tempo, eu viro amigaaaannn de quase todas :)

Anônimo disse...

Ficam com elas porque são lindas... e geralmente gostosas. Já viu pinto raciocinar? Nietzsche pouco importa ao pinto...

Anônimo disse...

tava pensando sobre este texto outro dia e tenho a seguinte teoria: 0u ela nao eh tao anta, ou ele nao eh tao legal assim. Esta foi a maneira mais facil que eu achei para carregar as malas que meus amigos encontram. Geralmente, quando ela eh intragavel, ele desiste quando o tesao acaba.Se ele nao desistir dentro de 3 meses, desista dele, fia.

::::: She is ::::: disse...

Eu achu q a maioria de nos tem Inveja dos amigos
é dor de cotovelo na real , A gente nao intende como alguem consegui trocar nossa inpolgante e excitante conpaniaa por a de alguem q mal se sabe o buraco que saio
so q a real , que hoje sao elas amanha somos nos a real q cada Um q faze o seu e no fim sempre esquecee dos q ficam ! e Achu o mesmo que o cometario assima , nao subestime ninguem as Primeiras inpressoes , 0u ela nao eh tao anta, ou ele nao eh tao legal assim. ou talvez ele seja igual a elaa e ja se acostumamos .. é um Choque deixar de ser o tempo livre dos amigos

A vida é cheia disso . . .