20.10.06

Da série E-mails surreais #6

Ele me deixa aqui, sozinha e morrendo de saudades, e vai confraternizar com as misses na Shakiralândia...

Chegamos hoje em Barranquilla, cidade costeira no norte da Colombia. Pelo que vi até agora, a cidade é uma grande esculhambaçao. Trata-se da "cidade da Shakira" e essa desgraça está por toda a parte. Hoje faremos o primeiro concerto da turne, e estou correndo agora para a passagem de som. Amanha vamos para Medellin, que todos dizem que é uma bonita cidade.

Estamos em hotel bonzinho mas muito antigo. Está acontecendo um concurso de Misses (!), acho que é miss mundo (!!) e todas as misses estao aqui no hotel (hahaha!).

4 comentários:

osvjor disse...

deixando a Shakira de lado (pra ser perfeita, só falta ela deixar de cantar), vc falou um negócio interessante lá embaixo: minha filha, única, também tem facilidade pra fazer amizade (e, quando não consegue, se diverte assim mesmo). até hoje, eu atribuía isso ao fato de ela combinar um jeito extrovertido (mãe) com introvertido (pai). mas agora vou começar a considerar a sua teoria...

Carrie, a Estranha disse...

Oi,

Tipo, me justificando:

Eu me considero uma pessoa educada e qdo entram no meu blog eu costumo ir no blog da pessoa. Qdo não gosto, fico quieta. Qdo gosto, comento, linko...essas coisas.

Acho q já tinha vindo aqui, mas não me lembro. Mas eu gostei muito - agora q li - e estou dizendo. E vou linká-lo. E estou tentando me justificar.

Sei lá, sou meio monga e acho q devo ter visto esse "um blog em fase de testes" e achei q era "erro". Sei lá. É a úncia explicação.

Tb não sou assim, aficcionada por gatos (daquelas q resolvem comentar um monte de coisa). Guimarães Rosa ainda não tive coragem de ler. Tenho medo.

Não sabia q dia 31/08 era dia de mundial de blogueiros. Tb, estava viajando.

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

PS: Como vc personalizou seus comentários? Esse "X deitaram no divã"? Já tentei de tudo qto é jeito no meu blog.

Bjs

anna v. disse...

pois e´, filhos únicos são mais batalhadores e auto-suficientes. yeah! não sei se a teoria tem algum respaldo (pseudo)científico, mas eu acho ótima.

carrie, suas justificativas vieram com uma leitura detalhada de posts passados, hein? isso é que é uma doutoranda, o resto é papo...
sobre o "deitaram no divã", alterei naquele link "alterar modelo", que tem um monte de código html que eu não entendo. mas no lugar onde estava escrito "comments" eu alterei, e deu certo. foi um chute, na verdade, que funcionou. (ousadias de filha única, hahaha!)